segunda-feira, 7 de julho de 2014

Resenha Lápis para Lábios e Olhos a prova d'água M.N Me Now

Oi gente,
Há tempos estou querendo resenhar aqui esses lápis MARAVILHOSOS da Me Now, a marca que tornou bem conhecida nos últimos tempos depois dos baphônicos batons líquidos matte que não saem com nada. Os lápis são bem assim também, rs. A marca é chinesa, os produtos são de muita qualidade e não tive alergia de nenhum (sou alérgica há algumas sombras chinesas, mas esses lápis não dão alergia). Tenho os lápis há um tempinho e já testei muito, por isso sei bem o que vou contar para vocês. Na época que comprei paguei algo entre $3 dólares 12 lápis (siiiiim, estavam na promoção) e comprei no site Buy in Coins, porém já estão esgotados, mas se procurar no Ali Express, Ebay e etc, você encontra, é só jogar o nome na pesquisa. No final do post mostro duas opções para você comprar. 
Tem muitas cores e efeitos, matte, cintilante, com glitter, etc. Todos são bem pigmentados e sequinhos. 
Fiz swatch no pulso e também nos lábios para vocês conferirem :
Primeiro é o 019, um rosa perfeito e matte. O segundo é o 028, um vermelho matte lindo também.


 Abaixo o swatch de alguns que tenho (esqueci de apontar o azul turquesa para fazer o swatch, ele é lindo)
Todos são para olhos e lábios, são lindos demais e o preço é maravilhoso. Além do mais, são a prova d'água, detalhe que eu nem tinha prestado atenção até abrir o link da minha compra no site, rs. Duram horrores. 

Pesquisando para vocês, acabei encontrando ele no Ali Express em duas versões, porém as mesmas cores e qualidade. O kit idêntico ao meu está custando $4.90, o outro também. Lembrando que o AliExpress aceita pagamento pro boleto bancário e esses kits tem envio grátis para o Brasil \o/ yeeey. Clique na imagem da versão que você quiser abaixo, e será redirecionado.:
 

   
*Não é um post de publicidade, não recebi valor algum nem mesmo o produto para fazer esta resenha.