sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha Baked Blush Mineral cor Peach, Make B de O Boticário

Oi gente, hoje tem resenha, que são as clássicas aqui do blog :) Há muito tempo estou querendo resenhar esse blush para vocês, até que deu um tempinho e eu me lembrei de tirar umas fotos dele. Ganhei da minha mãe e é meu blush favorito de uns meses para cá, não recebi nada da O Boticário para fazer essa resenha, estou fazendo porquê realmente ADORO. Fiquei sabendo que eles esgotaaaram de muitas lojas, mas ainda é possível encontrar em algumas. 
A cor que eu tenho é a Peach, um laranjinha/terra bem iluminador, perfeito para meu tom de pele. 
Os blushes e sombras BAKED são assados, e a linha de O Boticário mineral é toda hipoalergênica, ele tem uma textura deliciosa e é uma make coringa : dá para usar como iluminador, blush e sombra. :) Deem uma olhada nas fotos que bati dele : 

 Peguei um pouco com o dedo e espalhei no pulso para vocês conseguirem ter noção da cor linda que ele tem.
Ele tem uma ótima fixação e pigmentação ideal, bem iluminador. Custa em torno de uns R$52 reais pelo que pesquisei, não sei bem pois foi minha mãe que me deu. 
Espero que tenham gostado da resenha. 
Suuuuper beijo ;*