quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha : Sombras Neon da Vult

Oi gente, preparei uma resenha de 4 sombras da Vult, que eu ganhei da blogueira Paola Gandolpho, e que são lindas !
São 4 cores da linha neon da Vult, super pigmentas e com uma ótima durabilidade. São sombras soltinhas, em pó, e todas são matte, o que é muiiito bom :) Mas esse tipo de sombra não é para qualquer um, é um pouco mais difícil de trabalhar com sombra solta pois faz mais bagunça.




 Reparem na pigmentação dessas sombras no swatch que eu fiz no antebraço, e SEM primer, somente a sombra. 
Da esquerda para a direita : cor 18, cor 20, cor 19 e cor 17
 Na foto abaixo, o trabalho em ação da amarela e laranja na 1ª foto, e na segunda, a azul. 

Não sei exatamente, mas o preço médio varia entre os R$10,00 a unidade.
Eu amei, de 0 a 5, minha nota é 5 ! São realmente muito boas :)
**
O que vocês acharam ? Me contem !