quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Recebidos Sammy Dress

Olá meninas,
Quanto tempo, eim ?
Fui viajar, e logo depois aconteceram alguns problemas pessoais que atrasaram as postagens, mas vou tentar programar alguns posts hoje.
Essa semana recebi alguns produtos bem legais (que depois vou resenhar um a um aqui) da Sammy Dress. A Sammy vende roupas, sapatos, bijouterias, acessórios e maquiagem ! Como eu vi que o setor de maquiagem deles é pouco conhecido, pois o foco principal é moda, resolvi escolher alguns produtos de maquiagem para resenhar aqui. Demorou um bom tempo para chegar, por causa da grande demanda de fim de ano dos Correios, mas não fui taxada e chegou tudo certinho. Eu recebi um kit de 11 pinceis ecológicos da Everyday Minerals ($13.60), um kit lindo que vem com uma bag reciclada bem legal; Também me enviaram um kit de cílios postiços feitos a mão (que eu adorei - $2.08), um protetor para aplicação de rímel (que esqueci de fotografar, ¬¬ - $2.19) e uma paleta com 26 cores, são 20 tons de blush e 4 pós compactos ($8.53).



Em breve coloco resenha dos produtos para vocês. O envio é muito rápido e com rastreio sai por $2.00 (dois dólares). Compensa muito, são produtos de qualidade. Conheça a loja AQUI.

*Este post conta minha opinião pessoal sobre a loja, os produtos, o envio e etc. Os produtos foram enviados gratuitamente.