quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Matéria sobre o canal e o blog na revista Tudo! do jornal O Imparcial

Oi gente,
Hoje estou aqui para mostrar para vocês a matéria que saiu na revista Tudo!, do Jornal O Imparcial, de São Luís.
A jornalista Mariana Martins entrou em contato comigo através do canal, logo em seguida por e-mail, para que eu fizesse um tutorial passo a passo para o ano novo, fácil e prático.
Fiquei super feliz por ter sido a escolha dessa edição, já que eles entraram em contato com muitas blogueiras famosas também.
Quem for do Maranhão e quiser comprar, a revista está desde o dia 29 nas bancas :) Ela só possui edição impressa, ok ?
As fotos da matéria :



*Clique na imagem para ampliar*

Gostaram ? 
Eu estou super feliz ! Mais um passo a frente para o blog e o canal :)
Beijos, amores