sábado, 4 de janeiro de 2014

Batons BBB Nacionais : 3 tons de vermelho para arrasar !

Olá meninas, como vocês estão ?
Eu estou mais animada com o blog, e isso é muito bom. Antes do natal eu tirei algumas fotos de 3 batons de marcas nacionais, vermelhos (minha cor de batom FAVORITA), que são lindos e tem uma cobertura muito boa, em três tons de vermelho. Um vermelho alaranjado, um vermelho rubi e um vermelho mais escuro, puxado pro vinho.

O vermelho alaranjado cor 49, da Vult, tem uma boa fixação e a pigmentação dele é normal, nada impressionante. Ele fica muito parecido com o da foto da Katy Perry, logo abaixo. O preço é muito bom (em torno de R$7 reais).

O Vinho Matte, da Avon, é o batom vinho perfeito, é lindo e muito parecido com o Diva, da MAC. Ele custou em torno de R$15, que é um ótimo preço. Ele é parecido com o que está nos lábios da Letícia Sabatella, abaixo. 

O Rubi Mate, da Contém 1g, é o vermelho matte perfeito, e é idêntico ao Ruby Woo, da MAC, porém tem uma durabilidade melhor nos lábios e o preço também (custa algo em torno dos R$40 reais) e é exatamente a cor que está nos lábios da Adele, na foto abaixo

Claro que eu preparei um 'swatch' deles para vocês, deem uma olhadinha :

Todos lindos ! Valem cada centavo :)
E vocês, tem um batom nacional favorito ? Me contem nos comentários !
Bjs