quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha Coturno e Sandália LovelyShoes.net

Olá meninas, como vocês estão ?
Estou tentando postar diariamente, mas gente, tá difícil ! Juro que vou me esforçar mais e tentar deixar mais uns posts programados ;)
Essa semana fui retirar a caixinha que a Lovelyshoes me enviou, com dois sapatos que eu escolhi. Infelizmente, fui taxada (R$55,80) mas mesmo assim achei que valeu a pena (principalmente pelo coturninho*-*)
Os sapatos vieram em uma única caixa (que foi aberta pela Receita Federal, por isso estava adulterada), embalados individualmente em saquinhos plásticos. Meu número aqui no Brasil é 36/37, na China e na Europa o 37 equivale ao 39. É esse número que sempre peço.


A sandalinha é bem delicadinha, preta com poás e um lacinho na frente. O fecho que veio eu tirei pois não tinha sentido (não sei explicar, mas era muito confuso) e deixei só um outro que tinha, prende melhor. A qualidade dela não é das melhores (por causa do fecho e do laço, que minha filha arrancou um lado, dps vou colar) mas pelo preço, vale muito a pena (custa $9,47 COMPRE AQUI)



O coturno é lindo, e não dá para acreditar que é tão barato (apenas $14,47 COMPRE AQUI). Sei que estamos no verão, mas o frio predomina aqui no Sul, dura muito mais que o calorão, então ter uma botinha dessas forradinha é uma boa (muito boa), e eu adoro coturno ! A sola dele é de boa qualidade, assim como ele todo. O forro parece ser bem quentinho para o inverno, eu adorei, na verdade, foi o que eu mais gostei *-*
Sobre a LovelyShoes, é uma loja segura, aceita Paypal e BOLETO BANCÁRIO, que é melhor ainda :)
Eu tenho alguns posts falando sobre compras internacionais e etc, é só procurar na barra lateral abaixo de 'ASSUNTOS' o 'Guia de Compras'. 
--
O que vocês acharam ? Eu amei ! 
Obrigada a loja, chegou bem rapidinho (em 21 dias, porém ficou na receita mais 10 dias ¬¬)
-- 
Me contem nos comentários, Beijos

*este post não é publicidade, eles me enviaram produtos para teste e eu estou dando minha opinião pessoal