quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resenha Batom Rubi Mate, da Contém 1g (super parecido com o Ruby Woo, da MAC)

Oi genteemmm,
Vim trazer uma resenha que eu queria fazer há muiiito tempo.
O batom Rubi Mate, da Contém 1g, que é super parecido com o Ruby Woo, da MAC (meu antigo favorito) porém dura um pouco mais nos lábios.
Ele é realmente bem mate, e um vermelho maravilhoso. Eu amo batom vermelho :)
Quando uso ele, contorno os lábios com o lápis labial cor Caroline, da Contém 1g também (comprei junto)



A embalagem dele é emborrachada, é bem linda nos primeiros dias porém depois enche de qualquer pelinho existente e pó, gruda ! (dá para perceber nas primeiras fotos)
 Ele custa em média R$40 e o lápis labial que eu uso com ele, o Caroline, custa R$26. 
Vale super apena. Dura (sem retoque) umas 5 horas direto 
--
Amo muiiito ! 
--
E vocês, gostaram  ?
Me contem nos comentários. Bjs ;*