domingo, 24 de novembro de 2013

Resenha Produtos Smart Life

Olá meninas, 
Essa semana recebi via Correios alguns produtos da Smart Life e vim resenhá-los para vocês e contar minha experiência com ambos. 
É impossível testar e realmente sentir diferença em 1 semana, mas vou falar minhas impressões sobre os produtos nos dias que testei (meu marido também testou).
Recebi o Detox Shot (Clean & Repair) e o Detox No Hangover : 
O Detox Shot tem 60ml e eu aconselho a beber gelado, o gosto não é dos melhores mas dá para tomar (rs). A bebida tem um leve frescor. O que eu recebi foi o sabor Limão e Ervas. 
O Detox No Hangover é para alivio dos sintomas de ressaca e consumo de bebidas alcoólicas, as cápsulas tem um cheiro ruim, mas não tem gosto. Recebi 4 pacotes com 4 cápsulas cada e 1 porta cápsulas. 
O que a empresa diz sobre : 

Todos os produtos : 
Beijos. 

*Este post NÃO é um publieditorial, a empresa enviou alguns produtos para teste.