sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Resenha Base Matte da Mary Kay

Oi gente,
Hoje vim falar da famosa base da Mary Kay, a matte da linha Time Wise.
Ela é minha base favorita, é bem fina e não necessita passar mais do que 2 camadas. Ela é uma base de cobertura de média a alta, depende da quantidade que você aplicar e das camadas.
Eu para o dia a dia aplico com um pincel língua de gato 1 camada fina, cobre tudo só que deixa um aspecto natural. Para ocasiões mais especiais ou a noite, aplico duas camadas com o meu  F88 da Sigma. Ele ajuda a dar uma cobertura perfeita.


Ela vem em um tubo tipo bisnaga. As minhas cores são a Ivory ou a Beige 1. 
Quando comprei, paguei cerca de R$49, mas ouvi falar que está mais cara agora (não sei!) 
Vem 29ml. Usando todos os dias, dura cerca de 2 meses e meio. 
1ª foto sem base / 2ª foto com base
A foto do meu perfil do blog eu estava com a base. 
Espero que tenham gostado. Bjs