quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Resenha : Base Instense, O Boticário

Olá meninas,
Faz tempo que estou querendo resenhar algumas bases da O Boticário que tenho aqui, e, inicialmente, escolhi a da linha Intense, que é a mais baratinha e também é boa.
Ela tem uma embalagem estilo bisnaga (a minha é uma miniatura!) e no tamanho comercializado, vem 30ml.

O aplicador é um bico. Comum. 
Ela tem uma consistência firme e cremosa, quando aplicamos é bem geladinha (adoro, rs)
Não sei o preço exato, mas creio que seja algo entre os R$19 reais. 
Ela é uma base de cobertura LEVE, não vai para média. É boa para usar dia a dia
O que vocês acharam ? Eu gostei, apesar de eu ter manchas de acne na pele, achei que usando com pó + contorno suave + blush dá para usar no dia a dia e fica bem legal a cobertura dela.
Me contem o que acharam nos comentários
Bjs