sábado, 30 de novembro de 2013

Protetores de Esmalte da Protector Nail

Oi gente,
Recebi essa semana algumas cartelas dos protetores de esmalte da Protector Nail, com várias estampas e fiquei encantada. Inicialmente, sem pesquisar, achei que fossem adesivos de unha, aí estava o meu grande engano. Junto com os produtos, eles me enviaram algumas cartilhas explicando sobre o produto e, gente, é TUDO de bom.
Essa estampa foi minha favorita ! Rsrs
Para entender um pouco mais, leiam o que a empresa diz a respeito :
Protector Nail é um protetor para esmalte em película que, ao ser aplicado sobre o esmalte seco, é fixado com Top Coat ou base de esmalte finalizadora. Oferece durabilidade e proteção nas atividades diárias, sem descascar o esmalte.
Eles me enviaram 10 cartelas, 5 são para sortear :) (em breve)
Detalhe da película
Essas são para colocar na ponta das unhas para não lascar, foi a que eu achei mais interessante e útil !


Na embalagem diz que duram em média 15 dias, isso depende se você seguiu todos os passos corretamente, de como você cuida das suas unhas, etc. Mas acho que 1 semana é o mínimo !
--
Adorei e vou deixar minhas unhas crescerem só para usar :)
--
O valor de cada caixinha é de R$6,90.
Vale a pena ? Sim.

Onde comprar : Loja Virtual da Protector Nail
Fan Page da Empresa : AQUI
--
O que vocês acharam ? Alguém aqui já usou ?
Me contem nos comentários.
Bjs