sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Look do Dia : Vestido Floral

Oi gente,
Eu recebi esse vestido semana passada da loja Aupie, eu mesma escolhi pois amei o modelo. Ele é réplica da marca Asos (que tem loja virtual). Eu pedi um M e ficou grande, deveria ter pedido realmente o P (não sei porque fui ouvir os outros que dizem que a numeração da china é pequena, nunca deu certo comigo, uso P ou PP ¬¬)
Eu escolhi um cintinho rosê, parecido com um dos tons de florido do vestido, para acompanhar. Ainda bem ! Pois foi ele que segurou o vestido no meu corpo, rsrs. Ele tem esse detalhe aberto no peito e nas costas, é lindo ! O tecido é maravilhoso, leve, super verão. 
Detalhe da estampa e do cintinho, a qualidade dos dois é incrível. Recomendo muito a Aupie.
O frete é grátis e eles são muito atenciosos. 
 O vestido demorou uns 25 dias para chegar, bem embaladinho e sem taxas :)

*Clique AQUI para conhecer a AUPIE*

É isso, meninas. Bjs, até o próximo. 

(Aqui em Curitiba está FRIO, sim, frio. Eu tirei essa foto dentro de casa porque é quase impossível sair assim na rua. Queria muito mostrar o vestido para vocês, e como sei que na maioria do Brasil está calor, é uma sugestão de look)