quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ideias de Decoração para Home Office / Escritório

Oi, gente
Ando pesquisando muito sobre home office, tenho aqui em casa um quarto onde faço meus vídeos, edito meus posts, guardo meus livros, cadernos, etc... Enfim, quase meu 'escritório', só que não tem a minha cara, sabe ? Não está decorado, nem nada. Estou querendo dar uma reformada nele e deixá-lo com mais cara de home office, porém com decorações que lembrem o que faço e gosto : maquiagem e moda !
Separei algumas ideias e inspirações para vocês acompanharem, quem sabe alguma de vocês também esteja querendo dar uma reformada no escritório e não tenha muitas ideias, isso pode muito ajudar :

Grandes e médios espaços : 






Pequenos espaços :







Tem para todos os gostos e bolsos, e algumas coisas nós mesmos podemos fazer, custumizar, etc. Eu tenho um espaço pequeno/médio, e ainda não sei o que farei ali pois preciso economizar (snifff) mas já tive uma ideia nessas pesquisas de 'inspirações' para o meu home office.
-- 
O que vocês acharam ? 
Deixem nos comentários 
Beiiiijos <3 nbsp="">