domingo, 10 de novembro de 2013

Garimpando em Lojas Internacionais : Choies

Meninas,
Vou fazer um post mensal da série 'Garimpando em Lojas Internacionais'
Para começar, vou falar da nossa parceira, a Choies. Hoje tive essa ideia ao entrar no site da Choies e me deparar com infinitas promoções, rs.
A primeira promoção que me chamou a atenção foi a 'Flash Sale' de peças em Couro ecológico (de excelente qualidade) que acaba em 1 dia e algumas horas. Encontrei peças de couro (saias, jaquetas) a partir de 40% até 52% de desconto :

Quando voltei a página inicial, vi que eles estavam liquidando diversas peças, o que eles chamaram de 'Thanksgiving Season' ou 'Temporada de Ação de Graça' que é um feriado do dia 1º de Janeiro muito importante em alguns países (como Estados Unidos). Selecionei algumas peças que eu achei realmente INCRÍVEIS, e sei que vocês vão gostar :

A Choies envia com frete grátis (e com rastreio) para o mundo todo. \o/
Para conhecer a loja clique AQUI

**

O que vocês acharam, meninas ? 
Eu simplesmente AMO a Choies e já citei eles em um vídeo de recebidos e comprinhas (AQUI)
Me contem tudo nos comentários. 
Beijos