terça-feira, 8 de outubro de 2013

Resenha : Paleta de 96 Cores (Coloridinha)

Olá meninas, tudo bem ?
Depois de 1 dia sem postar, estou trazendo essa resenha da minha paleta favorita : a de 96 Cores.
Não sei se ela possui outras versões, mas essa minha veio apenas '96 colors' no adesivo fixado atrás dela.
Ela é uma paleta maravilhosa, as cores são super pigmentadas. Tem muitas cores coloridíssimas, mas também possui três fileiras de tons neutros, como marrom, bege, bege rosado, nude, cinza, etc.
Eu adoro ela por essa variedade, o ÚNICO ponto negativo é que ela não tem preto, mas como eu tenho em outras paletas, não me importo com isso.
Acho que ela é uma paleta versátil pelas opções de cores e uma ótima escolha para quem é maquiadora e precisa de cores lindas para noivas, madrinhas, debutantes, etc. Todos os tons dela são usáveis, nada daquele verde-limão ou amarelo neon (que são para maquiagens artísticas, mas tem doida que usa, rs)
No final do post eu conto onde comprei e onde você pode encontrar aqui no Brasil e fora também (por um preço bem melhor).





  A grande maioria das sombras são macias e fáceis de espalhar tanto com os dedos quanto com o pincel. Ela possui uma grande variedade de sombras matte (inclusive das coloridas), metal (super brilho) e shimmer (com leve brilho). Eu recomendo muitooo essa paleta. Além disso tudo, ela vem com um espelho grande e dois pinceis esponjinhas (que eu já perdi faz tempo). Tem um sorteio rolando no blog (CLIQUE AQUI PARA VER) que estou sorteando uma paleta dessa no kit.




No BRASIL :
(USE O CUPOM MAQUIAGEMEAFINS E OBTENHA 5% DE DESCONTO)
Custa cerca de R$55,90 reais

No EXTERIOR :
http://www.everbuying.com/product439246.html#lkid=47064
Custa cerca de $10,00 dólares (cerca de R$22 reais)

Espero que tenham gostado