quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Look do Dia : Black Rain

Olá, meninas.
O look de hoje é pro calorzinho que tá fazendo aqui em Curitiba (odeio calor).
Eu estava louca querendo usar esse short LINDO que veio da Choies, porém fiz um look bem despojado, com uma camiseta bem confortável e o meu slipper favorito que já apareceu aqui várias vezes, rsrs.
A camiseta é do Ozzy Osbourne, uma das minhas bandas favoritas. E daí vem o nome do look, Black Rain, rs. Também relacionei aos raios do short, chuva, raios, tem relação, né ? Rs.



Short da Choies | Camiseta Túnel do Rock | Slipper da Raphaella Booz | Cinto s/ Marca

Eu recebi esse short da Choies, junto com o outro vestido. 
O short é lindo, o jeans é de excelente qualidade e o bordado tbm. 
Você pode encontrar esse short aqui

Espero que tenham gostado do look, qualquer dúvida, é só deixar nos comentários.
Mil beijos meninas, estou amando o envolvimento de vocês com o blog. 
Comentem o que vocês acharam. 
Bjs Bjs Bjs