quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Guia de Compras Internacionais : Roupas, sapatos e acessórios

Olá meninas e meninos,

Antes de parar o blog (sim, o blog ficou parado por 4 meses!) eu estava fazendo uma série de posts, o Guia de Compras Internacionais (você pode conferir o primeiro e segundo post AQUI e AQUI) e resolvi trazer o terceiro post da série.
Hoje vamos falar de lojas onde encontrar roupas, sapatos e acessórios de moda. Resolvi falar de cinco lojas que sei que vocês não vão se arrepender de conhecer : Romwe, Choies, Sheinside, EverBuying e Aupie.
Tem roupas de todos todos TODOS os estilos, desde military, girlie, vintage até sport, gótica, etc.

Romwe





Todas essas lojas são da China, os preços variam bastante e a ultima loja é a mais barata, porém dependendo do produto, não tem tanta qualidade. 
Como os produtos são importados, ao chegar na alfândega aqui no Brasil, todos estão sujeitos a uma taxação. Se o remetente for pessoa física, e o valor do pacote estiver dentro de $50 (cinquenta dólares), você não corre o risco de taxa. A taxa ocorre quando o valor dos produtos forem mais altos que $50 dólares e remetente pessoa jurídica.  Porém, ainda assim, tem uma grande chance de não ser taxado quando o assunto é roupa e cosméticos, pacote pequeno e não chamativo, rs.
Nunca fui taxada nas minhas compras da China. 
Para entender mais sobre essas taxas, leia essa meu post clicando AQUI.

Espero que tenham gostado :)
Mil beijos ;*