terça-feira, 29 de outubro de 2013

5 Dicas de Como Customizar Roupas Velhas

Olá, meninas... Tudo bem ?
Hoje o post é de dicas para reciclar roupas que não usamos mais customizando, fazendo delas novas peças, e cheias de estilo, é claro.
Eu pessoalmente acho lindo roupas customizadas, com seu estilo, da sua maneira. Acho que a peça fica algo bem pessoal, pois mesmo seguindo os DIYs abaixo, você pode modificar ou acrescentar algo e deixar do jeito que você gosta.
Separei 5 vídeos, eu assisti vários, amo customização, e resolvi trazer os mais legais e fáceis, para um nível iniciante/intermediário :) Esse primeiro é o mais complicado, mas mesmo assim é fácil.
1. Transforme uma camiseta em uma blusinha estilo 'peplum'

2. Customizando a camiseta estilo "trançado"

3. Customize uma camisa estilo 'cut-out collar' 4. Transforme uma calça velha em um short com degradê fácil por menos de $10

5. Como fazer um laço no bolso da calça/short


O que vocês acharam, meninas ? 
São uns dos meus DIY favoritos de customização em roupas :)
Me contem nos comentários. 
Mil Beijos