sábado, 14 de setembro de 2013

Resenha/Review : Corretivo Yellow da Mary Kay

Olá meninas, tudo bem ?

Trouxe uma resenha hoje, de um corretivo baphônico e super famoso : o 'Yellow', da Mary Kay.
Ele em uma textura bem fina, é específico para cobrir as olheiras mais escuras, e esse é tão coringa que eu uso até em mancha de acne, e dá super certo.
Fiz uma comparação com as minhas 'olheiras', lembrando que eu estava com um pouco de lápis borrado nos olhos pqe tinha acabado de demaquilar.



A base que eu usei para finalizar na ultima foto foi a matte da linha TimeWise, da Mary Kay também. 
Como deu para perceber, o corretivo cobre super bem e a pele fica linda. Ele é suuuper sequinho, não meleca igual muitos por aí.

 O preço dele é R$32,00 e vem 8,5g. 

Minha nota para ele é : 10 (embalagem, praticidade, eficiência e durabilidade)

Vale a pena :) Espero que gostem, beijos.