sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resenha/Review com Swatch : Delineador Jet Black da Mary Kay

Olá meninas, tudo bem ? Hoje tem resenha de um produtinho que eu estou usando há mais de três meses, o delineador Jet Black da Mary Kay. Resolvi fazer resenha porque realmente o produto é bom. Eu uso muito delineador em gel e, como a maioria, os meus também secavam muiiiito rápido. Então eu conheci esse da MK e minha vida mudou (dramática, rs). Ele é bem cremoso e já se passaram mais de 3 meses e ele ainda continua cremoso, mesmo depois de ter passado o inverno rigoroso aqui em Curitiba (temperaturas negativas e até neve!!!) ele continua cremosinho, como sempre foi.



Minha nota : 10,0
PS: É bem a prova d'água. Só sai direito com demaquilante ou depois de esfregar muito com shampoo.

Espero que tenham gostado. Bjs