terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resenha/ Review e Swatch : Paleta 120 Cores C (ou 3)

Oi gente, hoje tem resenha da paletinha de 120 cores modelo 3, ou C como algumas pessoas dizem.
Ela é uma paleta bem pigmentada, e apesar de ter tons de rosa, verde, azul, roxo, etc, acho ela mais 'neutra', pois os tons são menos 'vibrantes' que as outras. Ela custa em média $13 dólares AQUI e custa R$66,99 reais AQUI (use o cupom ANGELICA e ganhe 5% de desconto).
Para quem tem cartão internacional, recomendo a primeira opção, para quem não tem, recomendo a segunda pois o preço (para o Brasil) está muito bom e abaixo da média de outras lojas virtuais.

Eu dou no 8,0 pra ela, a pigmentação é 10, mas algumas cores com shimmer irritam meus olhos. 
Vale muito a pena testar, vale muito o custo x benefício. 
Eu tenho ela há 1 ano e meio. 
Espero que tenham gostado. 

Você pode comprar ela aqui por mais ou menos $13 dólares -> http://www.everbuying.com/Wholesale-cheap-eye-shadow-concealer-c-1761.html#lkid=41861
Ou você pode comprar aqui por R$66,90 reais (use meu cupom ANGELICA e ganhe 5% de desconto) -> http://belezitas.loja2.com.br/1053567-Paleta-120-Sombras-Versao-3