quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Projeto Mãos de Princesa - Parte 1

Olá meninas,
Esse projeto é a extensão do projeto da minha amiga Greice do blog Greice Cavalcante (o Diário de Roedora)
Bem, eu já cheguei a roer as unhas, mas quando era criança. Tirava ate aqueles 'bifões' dos cantos sabe ? E minhas unhas eram horríveis. Depois nunca mais, e isso já faz 8 ou 10 anos. O meu problema realmente é que minhas unhas 'lascam' muiiito, elas são fracas quando estão compridas, e sempre dá uma lascada por cima, aí quando percebo já estou arrancando as lascas. Sou um terror, e é algo que eu não consigo controlar, mas vou tentar.
O objetivo do projeto são unhas mais fortes e compridas em 1 mês mais ou menos.
O meu projeto vai durar 1 mês, mais ou menos. Sem roer, sem tirar lasca, sem cortar. Só cuidando delas. Vou fazer uns 4 posts em outubro, e pensei em tirar várias fotos pelo Instagram e juntar nesses posts, contar como estou indo, etc. Tirei duas fotos (mão esquerda e mão direita) das minhas unhas, esse é o ANTES :














Uó. Na primeira semana de outubro venho com um post novo do andamento do meu projeto, torçam por mim :)
Para acompanhar o projeto da Greice, clique AQUI 
Bjs, até o próximo.