terça-feira, 24 de setembro de 2013

O Estilo da Lana Del Rey

Ola meninas e meninos,
Quem me conhece sabe que sou completamente viciada nas músicas da minha DIVA Lana Del Rey, amo o tom de voz dela, amo o cabelo, o rosto lindo dela e os looks também. Ela tem um estilo retrô, gosta de combinar jeans com jaquetas estilo college, saias college com cropped top, vestidinhos acinturados e com caimento rodado, e sempre arrasa nos red carpets e eventos. A Lana é a diva que eu escolhi para mostrar para vocês, vamos as fotos e alguns comentários no decorrer do post :
Ela usa bastante (quase sempre) vestidos longos e os cabelos cheios de ondas, acho lindoooooo. 
 Dos looks mais 'dia a dia', ela usa bastante jeans, cropped top, saias estilo college e usa e abusa de all star, alpagartas e mocassins. 
Os olhos quase sempre em tons neutros, ela varia nos lábios entre nude e tons de vermelho. As unhas sempre em evidência, né ? Sem falar nos acessórios de cabelo. 
Essa montagem peguei no site da Capricho. 
Eu adoro os looks de show dela, principalmente quando se trata desses vestidinhos acinturados e de tons pasteis.


A Lana é minha diva favorita e é totalmente meu estilo. O que vocês acham, meninas ?