sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mudança de Visual : De preto a vermelho - Parte 2

Olá meninas, estou aqui com mais um post da saga em busca do ruivo perfeito. Agora sim posso dizer que estou ruiva, rsrs.
Bem, depois daquela primeira descoloração e tintura, eu descolori mais uma vez. Eu não entendo muito de cabelos, descoloração, tintura, essas coisas, por isso tudo que eu falar aqui é minha experiência pessoal, tá ? Não me xinguem, por favor ! rsrs. Então, eu descolori usando pó descolorante desamarelador da Amend e oxigenada 30vol da Amend também. Deixei 20 minutos, e gente, é muito difícil descolorir os cabelos sozinha. O produto é extremamente forte e aplicar e respirar é quase impossível, comecei aplicando no quarto com a janela aberta e corri pro quintal pra continuar porque realmente estava insuportável. Se você é menor, peça ajuda pra sua mãe, irmã ou algum adulto pra fazer isso. Na mistura do descolorante eu adicionei uma ampola de keratina, meus cabelos quebraram beeem menos e também não caíram muito.
Lavei (não passei shampoo nem hidratei ainda porque ia aplicar tinta). Em seguida, fiz a mistura da tintura 77.44 da Beauty Color, um ruivo levemente acobreado, mais intenso, eu pelo menos achei que ficou assim depois de aplicar no cabelo.
 Depois de enxaguar, apliquei o shampoo, lavei e apliquei uma mistura que fiz de creme hidratante + ampola de keratina + ampola de força (era esse o nome, rsrs) = cabelos bem hidratados. Enxaguei, sequei e achei que ficou com cor de tomate (hahaha) mas no outro dia estava bem diferente, mais pro laranjinha mesmo. Ainda não é a cor que eu quero, mas está bem aproximado. Nas fotos abaixo tem o antes (desde o preto até minha cor atual)

Falo sobre os produtos que estou usando no vídeo, é só apertar play. Espero que tenham gostado e dizer que, mesmo com tinta preta, não é impossível chegar ao ruivo, pelo menos para mim depois de descolorir um pouco só não foi difícil. Vamos ao vídeo ? Mil beijos, espero que gostem.