segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Looks de Primavera com Vestido

Olá meninas,
fiz uma seleção com looks que vão com certeza me inspirar para a primavera que chegou aqui no Brasil (por enquanto continua frio aqui em Cwb).
Eu tenho muitas novidades e já tenho tudo programado, alguns parceiros enviaram umas peças e faltam só elas chegarem para começar a temporada de 'looks' aqui no blog, o que eu acho super legal (tanto para mim quando para vocês, leitoras).
Vamos aos looks ?

 Esse vestido (abaixo) com flores vermelhas é lindo. Faz algumas semanas que desejo esse estilo de vestido.
 Amo a combinação de nude + preto... E essa renda deixa o vestido muito mais charmoso.
 Esse vestido longo abaixo é da Antix, uma marca suuuuper fofa brasileira. Porém as peças são bem carinhas, mas eu amei a estampa e o caimento.
Aqui em Curitiba nunca é 'sempre calor' ou 'sempre frio', o clima é doido e com certeza ter um vestidinho de manga 3/4 é super interessante. Amei o da foto abaixo
 Esse vestido é lindo, já vi em várias cores (rosa clarinho, nude, branco, azul turquesa, etc) e é um dos meus desejos.

O que vocês acharam, meninas ? 
Ah, a maioria dessas peças vocês podem encontrar nas lojas abaixo :


Espero que tenham gostado das inspirações, meninas. Bjs