sábado, 2 de março de 2013

Guia de Compras Internacionais : Lojas "De tudo um pouco" da China

Olá meninas, hoje é mais um post do Guia de Compras Internacionais. Hoje vamos falar de LOJAS, porque agora que vocês já aprenderam como fazer uma compra internacional neste post linkado, vocês precisam saber onde comprar, né lindas ?
Pois bem. Demorei mas estou de volta ! Hehe.
Selecionei desta vez duas lojas "de tudo um pouco" da China, pois é meu lugar FAVORITO para comprar. Além da qualidade e o preço super baixo, os chineses são super honestos e honram com o tempo de envio, geralmente no dia seguinte.
As chamo de loja 'de tudo um pouco' pelo fato de terem realmente de tudo um pouco. Lá você encontra utensílios para cozinha, roupas de cama, iluminação, eletrônicos, roupas, sapatos, maquiagem, apliques de cabelo, cosplay e muito mais. Digamos que, pelo menos, 1 vez ao mês eu compro em alguma dessas lojas.

Em primeiro lugar quero lhes apresentar a Everbuying.com ... MINHA FAVORITA! Eles demoram mais para enviar e não são TÃO organizados, mas dão de 10 a 5 em lojas americanas. Na EverBuying você pode encontrar tudo que eu citei logo ali acima, roupas, utensílios domésticos, sapatos, perucas, maquiagem e muito mais. Eu já comprei mais de 20 vezes nesta loja e nunca tive problemas com eles. O atendimento é bem rápido e eu já tenho um contato com uma das vendedoras, tenho ela até adicionada no meu Skype pois sempre que preciso esclarecer alguma dúvida, ela me ajuda. E também sempre me envia cupom de desconto quando peço, rsrs.

A segunda e ultima é a BuyinCoins.com. Creio que muitas meninas já a conheçam, pois ela é bem famosinha por vender todas as paletas e pinceis que nós amamos. Hehe. Eles são super organizados, rápidos e extremamente honestos. Se seu produto não chegar no prazo estipulado (no max. 60 dias) eles devolvem seu dinheiro, descontando somente o frete. Já aconteceu comigo uma vez, mas uns 4 dias depois a minha encomenda chegou, e eu entrei em contato com eles informando e pedindo que enviassem uma fatura via PayPal para eu efetuar o pagamento. Recomendo muito. Geralmente, eles enviam no mesmo dia ou no próximo dia útil.

Sobre os fretes :

A EverBuying.com cobra uma taxa de US$1,99 (se não me engano) pelo seguro da encomenda. O frete geralmente é grátis (acho que tem um valor mínimo para ter o frete grátis), mas esse modo é sem rastreio. Se você quer ficar mais sossegada e saber onde sua encomenda está, peça o rastreio, eles cobram US$1,99 pelo rastreio da sua encomenda.

Já o Buyincoins.com não cobra taxa de seguro e o frete é grátis em todas as compras, sem valor mínimo. O frete grátis não te dá direito ao rastreio, se você precisa dele, eles cobram uma taxa de US$1,99 pelo rastreio, acho SUPER justo, já que nos EUA, que é aqui ao lado, o frete no mínimo sai a US$10,00 (sem rastreio).

É isso meninas, espero que tenham gostado. Comentem. Beijokas e até o próximo post, e em breve mais um do Guia de Compras Internacionais, vou falar sobre lojas de maquiagem e lojas americanas \o/  Aguardem

Atualizando : Possuo um cupom de desconto da loja Buyincoins : angelicavandall ... basta você adicionar no local (aba laranjada (não a de coupon) como na foto abaixo :


Everbuying : http://www.everbuying.com#lkid=8543
Buyincoins : http://buyincoins.com


*Nenhuma das lojas citadas acima forneceram nenhum tipo de produto para teste gratuitamente, ou até mesmo pagamento. Este post é baseado na minha experiência pessoal com compras em ambos os sites.