sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acessórios Diferentes : Onde encontrá-los fora do país

Oi gente. O post de hoje é sobre acessórios, ou melhor, onde encontrá-los, e melhor ainda : COM PREÇOS SUUUUPER ABAIXO da média do Brasil, ou seja, FORA do Brasil.
Acho que quase todo mundo conhece o Ebay, é uma comunidade de venda/compra, estilo Mercado Livre, só que muito melhor, pois os preços não tem comparação. Eu sempre compro no Ebay, SEMPRE. E a minha super dica de hoje é para quem já sabe comprar no Ebay, mas ainda não conhece aquela lojinha MARA de acessórios retro, maxi colares, brincos, coisa CHIQUE, bem ! (risos).
Quero deixar BEM CLARO que não recebi nada de nenhuma das lojas, ambas nem sabem da existência deste post, mas quero informá-las depois, isso é dica pessoal mesmo, foi indicação de uma amiga minha pelo Facebook. Vamos lá.

A primeira é a loja é a 18beststore. Ela é uma loja chinesa, e a qualidade dos produtos são incríveis. Uma amiga minha que indicou as lojas, eu nunca comprei lá, mas é 100% de confiança pois, além da minha amiga, outras 64.184 pessoas compraram lá, e os votos positivos somam 99,2% de todas as compras. Lá você encontra muito, mas muito acessório estilo retro, maxi colares, pulseiras, anéis, brincos, etc. Os preços destas peças da foto abaixo variam de 5 a 10 dólares, não me lembro o valor exato. Frete free. OBA !

A segunda e ultima dica é a GrandBase. Confesso que essa é a minha favorita, pois os produtos são MUITO mais lindos. Tem CADA maxi colar de cair o queixo. Assim como a 18beststore, ela é 100% de confiança e aprovada por mais de 23.073, com 99,4% de todas as compras positivas. Vale apena. O preço dessas peças abaixo variam entre $7,99 dólares. 

É isso meninas, espero que o post seja útil. Beijokas.