quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alguns trabalhos + Dando satisfação

Oiiiii meninas, quanto tempo, não é mesmo ?
Estou suuuuper em divida com vocês, sumi sem explicar NADA, recebi muitos e-mails e muito carinho por Facebook, e isso não há dinheiro no mundo que pague. Obrigada ! 
Bem, eu andei sumida por simplesmente estar desanimada, andei pensando em algumas coisas, fiquei magoada com algumas pessoas da internet, com comentários maldosos ... mas isso vai mudar! 
Vamos que vamos que 2013 está aí querendo me fazer BRILHAR ! rsrs.
o post de hoje, além do pequeno texto acima, é para mostrar meus trabalhinhos e algumas maquiagens que fiz em mim, durante esse 1 mês e pouquinho. Espero que gostem, e que se gostarem de alguma e quiserem tutorial, é só pedir por comentário ou na guia CONTATO. Vamos lá : 

Maquiagem que fiz em uma madrinha, minha câmera travou e tirei só 1 foto no cel :(

Maquiagem com glitter e 'cilhão' rsrs

Cut crease 

Maquiagem para pele madura ... ela ficou LINNNNNNNNNNNDAAAAAA

Um tutorial que gravei de pele... super legal
Maquiagem para convidada de festa de 15 anos ... Olhem que lindo que ficou ! 
Tutorial que preparei, e que vai ao ar em breve !

Espero que vocês gostem, meninas. Um SUPER beijo.