sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Meus 10 canais FAVORITOS no Youtube

Oi meninas, tudo bom ?
Não disse que o blog voltaria com TUDO ? Ainda estou pegando o ritmo, mas já mudei o layout, estou aprimorando as tudo para ficar mais fácil acesso para vocês. Espero que estejam gostando, amores.
Hoje quis trazer um post diferente do que eu já trouxe neste quase 1 ano de blog... Vou falar sobre meus canais favoritos no YouTube. Eu amo assistir vídeos, assisto TODOS os dias, antes de dormir, pelo menos, uns 5 vídeos. E vou mostrar para vocês meus canais favoritos, e deixar os vídeos abaixo... São de assuntos variados, quero poder deixar esta dica aqui para quem está procurando canal autêntico e com conteúdo diferenciado, que é o que eu adoro.

Vamos começar ? LET'S GO !

10. Adoro o canal da Bruna Galdeano, com muitos vídeos estilo vlog, vídeos de comprinhas para a filha dela, etc... Este canal é voltado para o assunto de mamães e bebês.

9. Eu simplesmente AMO o canal Salada Brasileira, conheci aleatoriamente, vagando pelo YT e me deparei com videos maravilhosos e super idéias. Ela mora no Japão e também mostra um pouco de como é viver por lá, como são as comidas, etc. Esse canal é voltado para todos os assuntos. ADORO!

8. Amo esse canal, a Flavia do Flavia's World é uma FOFA linda e diva. Entre as mais famosas, ela é minha favorita, pois é humilde.

7. Essa portuguesa é linda e super talentosa é a Letícia do canal TheFashionandChic. O canal dela é muiiito legal,  tem super dicas e tutoriais baphônicos.

6. O VlogJessi é um canal de vlogs, que a Jessica mostra vários passeios e viagens dela com vídeos muito bons. Ela é linda ! Vale super passar por lá e se inscrever, o canal é novo e atualmente está rolando uma série de vlogs de um Intercâmbio que ela está fazendo com o noivo no Canadá.

5. Sou muito suspeita a falar sobre este canal porque AMO, o Makeglitter é um dos meus favoritos dos favoritos,  por isso está no top 5. A Lola é um amor de pessoa, uma pessoa educada, linda, simpática, doce, delicada ... Que transmite tudo isso pelos vídeos que ela faz pra gente. Adoro ela e super recomendo, vale mais que a pena passar por lá e se inscrever.

4. Esse canal 1VanillaGirl é daqueles canais que nos surpreendem a cada dia, daqueles que você imagina 'não é possível que fique melhor', e lá vem a Jessica e nos surpreende. A qualidade do vídeo, da edição, áudio, produção, até legendas ... TUDO é lindo por lá, inclusive ela, rsrs. Eu acompanho desde o comecinho meeeeeesmo, e amo desde sempre. Super recomendo a inscrição, assisto SEMPRE.

3. O canal barbiepahetaci da Taciele Alcolea é um dos meus favoritos, apesar dela falar alto e me assustar as vezes, rsrs, eu amo o canal e ela, uma pessoa muito querida e linda.

2. O FabulousVi é o meu 2º favorito de todos, amo muito a Vivian, uma  mulher de 30 anos com corpinho de 16, uma super mãe, malha, sempre em forma ... Um exemplo de mulher a se seguir, vale super passar por lá.

1. O Pregnancyweekbyweek é o meu favorito ! A Luciene é uma mãe de 2 jóias chamadas Joy e Nathan, que grava deeesde a época em que a Joy ainda estava na barriguinha... E depois veio o Nathan. Eu amo os vídeos da Lu, ela passa uma paz sabe, um carinho com a gente... Super recomendo.


Meninas, acho que o post ficou longo, mas é isso, esses são os meus 10 canais favoritos, espero que vocês tenham gostado, fiz com muito carinho. Um beijão lindonas.