domingo, 2 de dezembro de 2012

Urban Decay Naked Basics - Review com Fotos

Olá meninas, hoje escolhi um assunto que está rodando a blogosfera e as redes sociais : A tal da Naked Basics. Tá, mas do que se trataaaaaa ? (Já tou querendo, haha). Enfim, a Naked Basics nada mais é do que um versão pequena, matte e neutra da paleta Naked (das duas versões). E como dito, só vai conter sombras neutras, matte (opaca) e tons lindos que vieram nas duas versões das famosas Nakeds. Eu super amei a novidade, e achei super interessante compartilhar. Como eu não tenho a tal paleta (na verdade aqui no Brasil ninguém tem, e ela foi enviada somente para raros blogs de resenha americanos, os mais famosos -até agora só vi em 1) eu tirei as informações do badalado Temptalia, e estou dando os devidos créditos. Vamos as fotinhas e comentários ?
Serão 6 cores : Venus, foxy, WOS, Naked 2, Faint, Crave. 

Atrás

Cabe na palma da mão ! 

Naked Basics comparada no tamanho a Naked 1. 
Venus : suave, quase branco, semi matte. Foxy : Muito leve e fosco, amarelado/bege. W.O.S : Muito leve, rosada quase nude, matte. Naked 2 : Taupe rosado matte. Faint : Quente, marrom empoeirado matte. Crave : O mais profundo, marrom/preto fosco/matte. 
Espero que tenham gostado do post, e me digam o que acharam da paleta Naked Basics que será lançada em breve. Ah, ela custará em torno de $27 dólares (em média, R$54.00 reais).

Fonte das informações e fotos : Temptalia.