segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Maquiagem para Trabalho e/ou Entrevista de Emprego

Oi meninas lindas e maravilhosas, tudo bem ? Hoje o post é de outra maquiagem, dessa vez, a pedidos, fiz uma maquiagem bem suave e usável, para o dia a dia, trabalho, entrevista de emprego para dar uma boa primeira impressão, etc.
Uma maquiagem suave, com côncavo levemente marcado e esfumado, usando poucos produtos. Neste tutorial, eu ensino a fazer somente a maquiagem dos olhos. Se vocês querem saber preparar a pele, vou deixar abaixo os dois vídeos, primeiro o tutorial dos olhos, e em seguida, o da pele. Obrigada pelo carinho que tenho recebido de vocês, principalmente no YouTube, vocês sabem como é difícil manter blog e canal youtube, e a força que vocês me dão é fundamental. Vocês viram que de uns 5 vídeos para cá, a qualidade do vídeo melhorou, né ? Estou gravando em HD, só não está melhor por que minha câmera não tem  foco automático, mas em breve teremos. Me ajudem divulgando o canal e o blog. Chega de blábláblá e vamos ao vídeo, rsrs. Beijokas, espero que gostem, fiz com muito amor <3 div="div" nbsp="nbsp">