sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Must have : Transparência/Como usar transparência

Fonte do texto : Todateen 
Tendência para o verão 2013, a transparência apareceu na maioria dos desfiles de moda do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week. As celebs, tanto do Brasil quanto as do exterior, já entraram nessa onda! No entanto, essa moda requer alguns cuidados para o look não ficar vulgar. Pensando nisso, conversamos com Gabrielle Pompilio, especialista em moda, que explicou como usar a transparência sem errar! Aposte nessa ideia você também. Algumas fotos : 




Transparência x Vulgaridade:
A dica da especialista para não cair no vulgar é equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados, como couro, lã ou peles (fakes) e que cubram mais o corpo. “Ao usar uma camisa transparente combine-a com uma calça ou saia mais comprida. Já se a transparência estiver na parte de baixo, cubra mais a parte de cima, com blusas sem decotes, com golas ou lenços”, explica Gabrielle. Restrições:
Existe alguma restrição para usar a transparência? Não!
O cuidado que você deve ter é deixar à mostra partes do corpo que queira valorizar. “Se estiver acima do peso, mostre os ombros, as costas ou o colo. Se tiver seios muito grandes, tente não deixá-los em evidência”. Lembre-se que no caso da transparência, menos é mais ! 

Fonte Fotos : Google
Fonte Texto : Todateen