segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como usar Saia Mullet e Look do Dia

Olá lindas,
Tou até com vergonha de taaaaaaaaaanto tempo que faz que não posto, andava meio desanimada, sem ideias (acho que fizeram macumba pra mim, aoihsiahiohais), mas resolvi fotografar uns looks que uso pra sempre estar postando, também gravei algumas maquiagens bem legais que pretendo postar em breve.

O post de hoje é Look do Dia (Shopping+Médico+Café da Tarde fora), e clllaaaaarooo, eu tenho que mostrar minha saia preta mullet, super chique e linda, um arraso ! Coloquei um blusinha pink para dar um 'tcham', e minha sapatilha nude de caverinha, muito cute e rocker.  O que acham ? Abaixo

Saia : Marisa / T-Shirt : Yessica / Sapatilha : Arezzo

Esqueci de fotografar a sapatinha, mas ela é tãããããão linda, tem uma caveirinha cute encima, muito fofis.
E aí, o que acharam ? Eu amei, super confortável e bonito para um passeio a tarde no shopping.