quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pin Up - Nova Coleção de Esmaltes Beauty Color

Meninas, hoje vim mostrar pra vocês a nova coleção de esmaltes da Beauty Color : PIN-UP !
Coleção maravilhosa que chegou pra mim e tou amando cada cor, cores INTENSAS, duradouras, maravilhosas ! Algumas bastam apenas uma camada ... Claro que tirei váriassssss fotos lindas !!!






O que acharam meninas ? Eu ameiiiiii e não vejo a hora da minha irmã chegar de viajem pra fazer minhas unhas, rsrs. A minha predileta é a Anil Vinil, um azul cintilante intenso, maravilhoso ! Seguido da Cherry Up (cremoso), Vintage e Lollipop também cremosos. São esmaltes maravilhosos ! A cada dia uma nova surpresa da Beauty Color ... todos os produtos maravilhosos, novos lançamentos a cada estação, preços excelentes ... tou doidinha por todos os pincéis da nova linha de maquiagem ... aiai ! rsrs.

O que acharam, moças ?