domingo, 10 de junho de 2012

My Fashion Wish List - Minha Lista de Desejos Fashion - Moda

Oi meninas, 

Acho que o que estava faltando aqui era uma lista de desejos de moda, uma lista com meu gosto pessoal, coisas que estou desejando no momento. Eu já havia feito uma lista dessas e deixei no meu notebook, mas consegui quase tudo, e resolvi fazer uma nova com novos desejos e os que ainda faltavam. 



1. Peep Toe e Scarpins : Estou querendo vários modelos, além daquelas Mary Jane's de salto allto.
2. Jaqueta de Couro Sintético Dourada : Sim, sei que é um pouco 'Oi, Cheguei!', mas se você souber compôr um look com ela, fica lindo, moderno e chique.
3. Camisas : Dos mais diversos modelos, quero todas ! Inclusive as básicas, que são fáceis de compôr um look.
4. Saias, Camisas, Blusas e Vestidos Mullet : Essa moda com certeza para mim pegou, acho lindo esse modelo de saia. Muito Chique ! Quero tudo. rs.
5. Slippers/Loafers : Esse azul com tachas é da Colcci, adorei ele, tou querendo 3 modelos : Tachas, caveiras e onçinha.
6. Coturno/botinhas : De cano curto, quero 1 pelo menos. De preferência com detalhes lindos como a da foto.
7. Calça de Couro : Sim ! Sim ! SIM ! Quero 1 preta, 1 caramelo e 1 colorida ! Adoro calças de couro, mas claro, sintético... Jamais usaria uma de couro legítimo sabendo que mataram um bichinho e arrancaram a pele pra mim vestir ... JAMAIS.

O que acharam da minha Wish List ? Alguém deseja tbm ? Rssssssss... Beiiiiiiijos