quinta-feira, 22 de março de 2012

Tendência : Envelope Clutch - As Queridinhas do momento

Oi Gente, Tudo bem ?

Hoje o assunto é moda ! Vamos falar das famosas e lindas Envelope Clutchs, que virarão tendência e estão sendo o must have do momento.


Eu estou apaixonada por elas, e quando comecei a pesquisar no google.com, me impressionei com a variedade de cores, detalhes, texturas e tudo mais, uma mais linda e mais apaixonante que a outa... 


Quero TODAS ! 


Um exemplo de como usá-las em um look básico, logo acima (look de Ashley Tisdale)


Também existem essas 'Maxi Envelope Clutch', que usá-se de lado, estilo carteiro, que também são lindas e super interessantes.




Coloridas são as minhas preferidas ! 


Acima, esses dois modelos 'metálicos' ... Gente, que looshoo ! Lindas demaiiiis ! >.< Love It ! 


E olha que interessante esse modelo degradê, da Prada ! Liiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ! Uma das que MAIS amei 


E as FLUOR, que também são lindas ... para usar no verão !!!

As famosas estão usando e abusando dessa tendência. Eu acho que é um modelo de bolsa ' Coringa ', que vai com tudo, em várias ocasiões.

E vocês, o que acharam ? Usariam ? Quem aí tem ? Comentem !!!

Vocês podem encontrar varios modelos por encomenda na Bella's Store.