sexta-feira, 16 de março de 2012

Resenha/Review : Cream Blush (Rouge) NYX - cor Orange

Oi Gente,

A resenha de hoje é do Cream Blush Rouge da NYX, cor Orange.
Comprei ele há pouco tempo, mas posso confessar que foi um dos blushes que mais amei ... Ele é cremoso sem ser oleoso, dá um efeito bem bonito na pele, amei amei. 

Vamos as fotos e swatch : 


A embalagem é bem leve, eu acho  bem fofa, liiiinda !


As informações atrás (Cor, número da cor, informações do fabricante, ingredientes, etc)


Aberto, não consegui focar muito bem a cor verdadeira... A foto acima não está fiel, ele é muito mais alaranjado. 


Essa foto acima está mais fiel, um alaranjado LINDO (as marquinhas são do pincel)


Bem cremosinho, mas sem ser oleoso. Eu tenho a pele oleosa, apliquei a tarde no fim da noite ainda estava lá, sem deixar minha pele oleosa. 


Um swatch da cor, mas infiel a cor real. rsrs. 

Na palma da mão, pra vocês terem noção do tamanho. Ele é bem grandinho, adorei ... ! 

Gente, esse produto é MUITO LINDO e MUITO BOM mesmo ! Recomendo MIIIIIIIL \õ/

NOTA GERAL : 10,0
NOTA DA EMBALAGEM : 10,0
NOTA VALOR : 10,0

Pra quem não possui cartão internacional, vocês podem encomendar este produto lá no Bella's Store, custa apenas R$24,00. Pra quem possui cartão internacional, recomendo a loja BeautyJoint, situada em Los Angeles, CA, EUA. 

 E vocês meninas, o que acharam ou acham desse produto ? Comentem !