sábado, 17 de março de 2012

Resenha/Review : Coleção Surf Baby MAC - Batom Bust Out!

Oi gente,

A resenha de hoje é do batom Bust Out, da coleção Surf Baby, da MAC.
Eu nunca fui muito chegada a batons, mas de repente, descobri essa minha grande paixão... Já tenho vários \õ/ hahaha.

Enfim, vamos as fotos e a minha opinião sobre o batom lindo chamado Bust Out ;

 Ahhh, a embalagem dele é mt fofa ... não compro batom se a cor for bonita e a embalagem não, hahaha

Ela é de excelente qualidade, plástico super rígido, quando vai abrir, deslisa suavemente, nhauuuu \õ/



Swatch acima : Ele é um roxo lindo, cremoso, bem pigmentado, deslisa suavemente nos lábios e tem efeito lustre. É liiindo e é uma cor que se pode construir, deixar aquele roxão ou um roxo suave, mas não translúcido.


Nos lábios : Esse efeito molhadinho que estão vendo acima (Lustre), não sai não, é assim o dia todo, esse efeito lindo, que eu me apaixonei. A cor não possui shimmer/glitter/cintilancia. É um dos meus batons favoritos com certeza \õ/
Aqui no Brasil não é possível comprar esse batom nem essa coleção, pesquisei em vários sites e só achei o blush em bastão dessa coleção na Sack's, mas os batons dessa coleção (Surf Baby) não, mas é possível encontrar outras coleções por lá, a média de preço é R$80. A média de preço lá nos EUA desse batom é de $15 (quinze dólares).

E o que vocês acharam ? Comprariam ? Usariam ? Me contem TUDOOO ! rs.

Embalagem : 10,0
Cor/efeito : 10,0
Preço : 8,0