domingo, 4 de março de 2012

Resenha/Review : Blush Mary Kay cor Strawberry Cream / Blush Mary Kay cor Shy Blush

Oi meninas e meninos,

Hoje vim falar dos meus blushes da Mary Kay : Strawberry Cream e Shy Blush. São meus blushes prediletos da MK.

Ambos são suaves, tem uma textura fina, o cheiro é bem suave e agradável, adoro o efeito saudável que eles dão ao meu rosto, fica tudo muito sutil, meigo ...



As embalagens são de refil, só nesse ponto não acho legal, porque eles vendem tudo que é compacto assim, pra você comprar um estojinho que custa R$50.


Os Blushes são MUIIIIIIITO LINDOS, eu simplesmente amo usar eles para looks mais saudáveis, mais naturais.

O Strawberry Cream é com um pouco de shimmer, apesar de na embalagem vir a informação de que é matte. Ele tem um pouco de shimmer prata e dourado. O Shy Blush é lindo, é um laranjinha saudável com shimmer dourado, LINDOOOO.


Na foto acima, Shy Blush. Lindo né ?


Na foto acima, Strawberry Cream, o rosinha sutil.


Swatch nos dedos, são muito lindos.

Swatch na mão.


Informações atrás da embalagem.

Bem meninas, cada blush custa R$35 reais e eu recomendo, não é um investimento tão alto e a qualidade é excelente.

Nota pra ambos os produtos no quesito geral (menos embalagem) : 9,5
Nota para Embalagem : 5,0