quinta-feira, 8 de março de 2012

Resenha/Review : Base Hidratante FPS 15 Blemishing Clearing - Clearskin - Avon

Oi moças e moços,

Como estão vocês ?

O post de hoje é outra resenha/review, que eu sei que todo mundo ADOOORA ^.^ 
E hoje, vamos falar da base hidratante anti acne com FPS 15, da linha Clearskin, da Avon.

Primeiramente, digo que essa base é mais hidratante do que base mesmo, digamos que seja um 'hidratante tonalizante', não uma base. 
Ela hidrata bem, e tonaliza bem levemente a pele, ela pode ser usada para dormir, pois trata a acne e não agride a pele do seu rosto. 

Custa entre R$15,00 no catálogo da Avon, mas já vi na promoção por R$8,99. Vale apena para usá-la como hidratante tonalizante, pra quem não curte usar base e não tem tantas machas, somente a acne, que não é meu caso, tenho acne e manchas bem fortes.


A embalagem é de papelão envernizado branco ...


O produto vem na embalagem branca estilo bisnaga ...

Bico 'dosador', acho bom mas acho que deixa desperdiçar um pouco de produto.


A textura é leve, tem um cheiro suave, é um tom de bege médio que dá pra peles clara e morena clara.


O produto rende MUITO, olha só, mesmo depois de espalhado ...


E depois de bem espalhado, no antebraço, na mão ... Fica bem leve, como podem ver ...

É isso meninas, acho que dá pra quebrar um galho como tonalizante, e como hidratante é muito bom :)

O que acharam ? Espero que tenham gostado ... Comentem e me ajudem a melhorar :)