terça-feira, 6 de março de 2012

Minha Glambox Fevereiro

Oi meninas e meninos,

O post de hoje é da minha Glambox de Fevereiro.
Já antecipo que não gostei, exceto o óleo da moroccanoil (que aliás, é uma amostra grátis com venda proibida).

Enfim, vamos as fotos :


Acima : Vem em uma caixa de papelão, coberta por plástico bem fino para proteger a nota, que vem do lado de fora.


Acima : A caixa de papelão tem encima um logo da marca.


Acima : A caixa dos produtos, é preta fosca, rígida, e a tampa é fechada com um laço de cetim preto,bem bonito.

Assim que eu abri, encontrei 1 envelope com uma carta da empresa, e 3 outros panfletos : da Phebo, da Sol de Janeiro e 1 com o nome dos produtos e suas utilidades.


Acima : A caixa, vieram :


1 óleo moroccanoil de 10ml (amostra grátis - venda proibida)


1 gloss duda molinos - (full size)


1 creme hidratante p. pés L'Occitane e 1 creme hidratante p. mãos L'Occitane


1 protetor solar carambola fator 30 Sol de Janeira - (Full Size)


1 kit com 2 miniaturas (Spray Refrescante Água de Coco e Gel Hidratante Água de Coco - Distribuição gratuita)


1 sabonete figo da turquia, Phebo. (Full Size)


Todos os produtos. Além dos citados acima, veio uma pinça de sobrancelha.

Olha, a minha opinião é sincera, todo mundo aqui sabe que eu não sou de falar mal de produtos ou serviços, mas esse foi demais ... Me trataram muito mal com muita falta de respeito, enviei 14 e-mails, siiim, 14, e não obtive NEM 1 RESPOSTA. Mas enfim, não vale apena pagar R$50 para receber os mesmos produtos que a Glossybox Premium envia por R$38 reais, e o serviço é porco igualmente. Demorou quase 1 mês pra chegar, mesmo depois de enviado. Mentiram e mentiram várias vezes. Enfim, é isso meninas. A caixa foi bonitinha, mas veio coisas que eu não vou usar, então prefiro gastar R$50 com coisas que eu REALMENTE use.

O que vocês acharam ?