sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tutorial : Como Fazer Delineado Básico

Oi meninas e meninos, tudo bem ?
Hoje o post é sobre delineado ... Vi que muitas amigas e leitoras estavam com dificuldades em fazer aquele delineado retinho, perfeito.
Muitas amigas me pediram pra fazer um vídeo, ensinando o MEU jeitinho de fazer delineado, e depois de muita demora, fiz o vídeo pra vocês ...
O delineado está em alta, sejam os coloridos, os pretos básicos, com sombra ou sem, eles sempre deixam o look mais completo e mais sofisticado.
Eu sou suspeita a falar pois AMO de paixão delineado, gosto do pretinho básico, dos coloridos chegayyyy e tuuuudo mais \õ/

Delineador tem de todos os tipos : Gel, Líquido, Caneta, e agora também em adesivo, que é a versão que a Dior inventou. Pra quem tem dificuldade em fazer um delineado perfeito, agora tem uma cartela de modelos disponível para compra. Muito Looshoo né ? O nome é Velvet Eyes, para quem tem interesse. Talvez você encontre na Sack's. 


Eu prefiro o clássico delineado preto, feito a mão e por mim mesma :) Quer aprender você também a delinear seus olhos e criar looks mais luxuosos e sexy ? Vem comigo no vídeo tutorial abaixo :


Espero que gostem, compartilhem, comentem :)