sábado, 25 de fevereiro de 2012

Testei e Gostei : L'Oreal EverStrong Overnight Repair Treatment (Tratamento reparador noturno para cabelos danificados)

Oi meninas e meninos,

Há algum tempo estou usando esse tratamento noturno da L'Oreal, e no inicio confesso que relaxei, passei 1 vez na semana, ou nem passava, rs.

Comecei a usar certinho ha mais ou menos 3 semanas, porque meu cabelo ressecou totalmente nas pontas e ficou HORRÍVEL. Então apelei para todos os produtos possíveis.


Na primeira noite (primeira aplicação) já obtive resultados visíveis, e só usando esse produto da linha EverStrong. Meu cabelo ficou mais macio, mais brilhoso e as pontas começaram a ficar mais bonitas.
Agora com quase 1 mês de uso, meu cabelo por completo melhorou, digamos, em 85%.
Parece até 'conto de fadas', mas não é. O produto realmente é bom.
Você pode ter dificuldade de encontrá-lo aqui no Brasil, caso encontre custará em média R$40. Perca as esperanças de encontrá-lo em alguma farmácia ou supermercado Brasileiro. Talvez até encontre o produto em alguma casa de cosméticos especializada em produtos internacionais.



Ele é MUITO bom e compensa cada centavo. Dura muito, uma 'apertada' no pump já é suficiente para aplicar em todo o comprimento do seu cabelo (meu cabelo é bem comprido!).

Testado e aprovado !!!

Nota para esse produto no quesito geral : 10 !

Espero que tenham gostado, comentem, compartilhem no facebook e twitter nas opções ali encima.