segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resenha/Review : NYX Soft Matte Lipcream cor Addis Ababa

Meninas e Meninos,

Hoje vim falar de um produto EXCELENTE na cor, na qualidade, na durabilidade, fixação e etc.
Vim falar sobre o Soft Matte Lipcream da NYX, que é algo que eu NUNCA vi na vida antes.


Ele é simplesmente tudo que nós mulheres precisamos !!! 
Passei para ir na casa da minha mãe, conversei, beijei, brinquei, e NADA do batom sair. Comi, bebi e não saiu. Só na hora de escovar os dentes ele sai, mas só sai no meio, o contorno dos lábios ficam. Gente, pára tudo !!! ELE É OU NÃO É DEMAIS ? A cor é um rosa suuuuper pink, mas não é neon. O aplicador facilita MUIIIIITO a aplicação, e o batom cremoso tem cheirinho de doce de baunilha *-* 
Eu amei esse batom, e quero o Tokyo, Sao Paulo e todos os outros da linha.


Adoro como ele fica em contraste com a minha pele (foto acima) fomos feitos um para o outro <3
Ele é um dos meus favoriiiiiiiiiitos >.<


Nas fotos que eu tirei com flash ele parece ser super chegayy, sim, é um pouco. Mas é mais que usável, é simplesmente perfeito e fica sequinho nos lábios ^^

O que acharam meninas ?

Vc pode encomendar na lojinha Bella's Store, que tem o nome aqui na barra lateral ao lado, é só clicar e ser feliz ^^

O que acharam meninas ? Alguém aí tem ? Gosta ?