quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha/Review : Line and Shiner (For Rockstar Eyes - Black Glitter and Silver)

Oi genteeeeeee, tudo bom com vocês ?

A resenha de hoje é sobre um produtinho nota miiiiiiil : Eyeko Line and Shiner - Duo Color Pencil for Eyes.
O da resenha é o 'For Rockstar Eyes' cores Silver e Black Glitter. Liiiiiiindas de viver ^^

Faz um bom tempo que estava interessada nesse lápis duo, que é tamanho jumbo. E não encontrava nem na loja oficial da Eyeko, nem na Sack's.
Passeando pelas galerias do flickr, me interessei em uns produtos e comprei, e a fofa da vendedora me enviou de brinde esse duo. Griiiiiitei \õ/
Usei depois de alguns dias, e até hoje estou AMANDO ! Ele chegou pra mim fazem umas 2 semanas.
Gosto de passar o preto na linha d'água, e o prata na linha exterior, rente aos cílios. Encima e embaixo. Fica LINDO !

Acompanhem as imagens e detalhes sobre a resenha e swatch :

Black Glitter - Preto com glitter prata LIIIINDO, super macio.

Silver - Prata super pigmentado e extra macio.

Os dois lados.

 Swatch das cores...

Enfim, o duo é perfeito, as pontas são SUUUUUPER pigmentadas, como mostra o swatch acima, e são suuuuuper macias, deslizam muito bem.
Tem na Sack's, ou diretamente na loja oficial da EYEKO, que eu recomendo. Use o código E18104 ao finalizar as compras a partir de $15 dólares e ganhe um presente da EYEKO pra vc. :)  Demaiiiiiiis

O que acharam meninas ? Comentem aqui embaixo ...

NOTA NO QUESITO GERAL PARA O PRODUTO : 9,5