quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Novidades na Sacks/Sephora - Paletas Sephora

Oi gente,

Hoje vim trazer uma novidade muito legal da Sacks/Sephora para vocês : Paletas de diversos modelos disponíveis ! Siiiiiiiim >.< Não precisamos mais esperar um tempão d'elas virem do exterior, agora temos tudo aqui nesse Brasilsão !
Vou mostras pra vocês algum dos modelos disponíveis :


O modelo acima é o 'Mini Shopping bag Makeup Palette' - Vem com 9 sombras, 4 brilhos labiais e 1 blush . Custa R$69,00 na Sack's


O modelo acima é o 'Medium Shopping bag palette', e vem com 33 sombras, 3 delineadores, 12 batons/brilhos labiais, 4 blushes e 2 bronzers. Custa R$142,00 na Sack's.


E por ultimo, o modelo acima é o 'Sombra Pro Lesson Palette'' e a cor da paleta acima é Blue Eyes, tem disponível em outras cores. Vem com 6 sombras e 1 lápis para contorno dos olhos. Tudo muito lindo. Ela custa R$136,00 na Sack's. 
--
Eu amei as novidades, achei tudo muiiiiiiiiito digno e maravilhoso de lindo ^^ A que eu desejo é a medium, que vem com várias cores de batons e glosses, e eu estou numa fase zuuuuuuper batonzitchos ! \õ/
                                                           
--

E vocês o que acharam das novis ? Eu tou amando a Sack's mais ainda agora, porque estão disponibilizando cada vez mais marcas maravilhosas que todas nós amamos. 

Comentem o que acharam meninas !