segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha Wishlist 2012 (até então, rs)

Oi gente, hoje vim mostrar minha lista de desejos ...
Tou desejando tudo isso com muita força, hahaha #todasquer
Estou em uma fazer primer e batons, quero todos ... #comofaz? PRECISO !
Já estou com uma coleçãozinha de batons que comprei nos ultimos 2 meses, 20 batons ... Pra quem ODIAVA batom, é muiiiiiita coisa >.< E agora eu tou amando batons, as cores ... ai ai ... sou louca por rosas, pinks e nude's ...


WishList : 
  • The POREfessional, da Benefit
  • Flat Top Kabuki F80 da Sigma
  • Batom cor Hot Pink, da NYX
  • Primer Potion, da Urban Decay
  • Corretivo LemonAid, da Benefit
  • Batom Cosmopop, da Lime Crime
  • Corretivo/Primer Erase Paste, da Benefit
  • Batom cor Circe, da NYX
  • Hidratante Anti Acne, da Clinique
  • Kit Benefit To Go Best Sellers, da Benefit
  • BB Cream, da Missha
  • Cream Blush cor Hot Pink, da NYX


É isso meninas, perceberam que estou n'uma faze super benefit ? Hahahaha. Sim, amei os produtos e tou querendo quase tudo, mas tenho que me pôr limites, pois são caros, então é um de cada vez, hehe.
Espero completar essa wishlist até o meio desse ano, vamos ver se consigo .. e se não desisto de alguma coisa até lá, hahahaha. 

E vocês, estão desejando alguma coisa da minha wishlist também ?