sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha : Sombras Minerais da Mary Kay

Oi meninas e meninos,

Vamos com resenha, hoje ? 

Vim falar de um dos meus produtos favoritos da Mary Kay : As sombras minerais ! 
Eu adoro Mary Kay, é uma das minhas marcas prediletas em maquiagem, tratamentos e cosméticos em geral. 
A qualidade e o Custo X Benefício é algo INCRÍVEL e por isso é uma das marcas que mais tenho produtos aqui na minha bancada de cosméticos.
As sombras da Mary Kay se destacam por serem incrivelmente macias, textura aveludada, pigmentação ALTA (mesma coisa que a MAC) e preços um pouco inferiores a outras marcas equivalentes na qualidade, que tem no mercado (como MAC, pro exemplo).

Vamos as fotos e os meus comentários : 

Eu tenho 4 cores das sombras minerais da Mary Kay : Hazelnut (marrom nude), Silk Caramel (nudezinho lindo), Chocolate Kiss (Marrom com Shimmer) e Sweet Plum (Roxo com shimer mais lindo que já vi *-*) 


 Swatch abaixo, em papel, de todas as cores :


O que eu mais acho interessante na Mary Kay são os estojos magnéticos. As sombras, os blushes, os iluminadores, os bronzers e o pó compacto mineral, todos são refil. Ou seja, você pode customizar seu estojo do seu jeito, é demais. (O meu estojo é o da Consultora, não tem disponível no catálogo, somente outros modelos).


O sistema magnético é muito mais prático, pois você pode levar na bolsa o estojo e customizar com os produtos que vc irá usar no dia.


Swatch na ponta dos dedos :


Swatch das sombras na pele da mão :

  
Cada refil da sombra custa R$21,00. Se vale apena ? SIIIIIIIIIIIIM, vale muito apena ! As cores são lindas e suuuuper pigmentadas. 

É isso, mil beijos e até o próximo.