segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Resenha : Paleta de 28 Cores - Warm/Neutras

Oi Gente,

Hoje iremos resenhar a paleta de 28 cores warm/neutra.
Antes de comprar essa paleta, vi em muiiiiiiitos blogs e canais no YouTube resenhas dela, mas resenhas que não me tiraram todas as dúvidas a respeito dela, quero falar todas as características, desde a embalagem até o produto em si, pontos fracos e pontos fortes dela. Vamos lá !

Ela tem, ao todo, 17 cores shimmer e 11 cores opacas. São cores LINDAS, a pigmentação de algumas é bem forte, mas outras são mais fraquinhas.


Achei a embalagem bem rígida, não derrubei no chão pra saber se é resistente, hahaha (brincadeira boba, auehuaauheuaeuahe).
A parte da paleta que mais gostei são as 3 primeiras fileiras verticais, que são as mais escuras, e como eu amo cores escuras, como marrom e preto, essa é minha parte PREDILETA.



Fiz esse swatch de algumas das minhas cores prediletas abaixo :


 É isso, adorei a paleta, recomendo muito. Pra quem tiver interesse, tenho desse modelo e outros de paleta a venda, infelizmente a minha loja ainda não voltou ao ar, mas qualquer coisa é só falar comigo pela guia acima 'Contato', com o assunto 'LOJA'.

Agradeço. Bjokas